quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quando crescer quero ser louca!!!

Essa gente careta, caricata do dia a dia me cansa, essa gente normal que faz tudo igual, que ouve a mesma coisa, que tem as mesmas atitudes em relação a vida...eu entendo, sei que vocês tem medo, medo de ficar sem o celular, sem a televisão, sem poder pagar o crediário, mas vocês me cansam. Sabem do que eu tenho medo?? Eu tenho medo de ficar igual a vocês, agindo como manda o figurino e apunhalando os outros pelas costas só pra ganhar uma migalha de reconhecimento no final do mês e ainda se sentir realizado com isso...ah não!!! Eu não aguento vocês, eu queria viver em um lugar onde não existisse pessoas iguais vocês, de sorriso amarelo, de emoção controlada, de cara palida, de esposa apaixonada, de marido corno. Todos os dias quando acordo, fico pensando porque mesmo que acordei, quando me lembro que estou fazendo o mesmo que vocês quero sair correndo, "correr mundo, correr perigo", se ser certo nessa vida é ser igual a vocês, então me desculpem eu sou anormal, uma louca, e se me perguntassem, o que você quer ser quando crescer?, eu diria, que é isso que quero ser...
É por isso que eu bebo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

se nao tivesse sido escrito por vc, seria escrito por mim.

cabeça, te amo!

Pacha Urbano disse...

É horrível me ver neste papel às vezes. Tento lutar todo dia para não virar mais um. Nuns dias venço, nos outros eu descanso.

ju e lu [e vice-versa] disse...

bóra caminhante...
fazê esse mundo girar, pq se dependermos dos normais morremos secas à espera de algo mais!

quero ser louca!

Lu M. disse...

sei lá, sei lá.
isso doeu, acho. Acho? É... talvez.

enfim, devo ser normal, então.

beijo. vc escreve como fala. escreve como é. como deve ser.
Lu