sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Anywhere but here...

Ando muito chorona eu. Ando choramingando pelos cantos feito criança que não sabe onde tem dor. Ando chorando as pitangas a torto e a direito sem saber nem porque nem quando me magoei. Dor aqui, dor ali. Será que isso é dor do que??? Do coração??? Dessa cabeça enorme que Deus me deu??? Dos dois juntos???
Ocupo meu tempo sonhando com uma vida que não tenho, vida de quem faz o que quer a hora que quer...não, não meu amigo, não estou falando de dinheiro, pelo contrário, tô falando de quem não depende dele, nem de nada, nem de ninguém pra ser feliz, to falando de desprendimento, de gente feliz...e sei que a felicidade, mesmo para esses não é coisa constante, mas sei que os momentos de felicidade desse tipo de gente que vive igual bicho solto, são menos raros e mais lindos.
Me lembro até hoje quando cheguei no topo daquela subida e avistei Granada de cima e o Alhambra bem na minha frente, lembro daquele jardim, do sol, do céu, nunca o tinha sentido tão perto...naquele momento não senti fome, nem frio, nem dor, nem solidão, nem saudade, nem vontade de ir ao banheiro, naquele momento eu só senti que estava aonde deveria estar, na hora em que deveria estar...ah, a quanto tempo não sinto isso!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa...
ha MUITO tempo eu tb nao sinto isso.

sabe duma coisa?
vou virar monge budista um dia.
to te falando...

te amo, cabeça!

Ginger disse...

hahahahaha, monge budista, tái, legal, gostei, to dentro!!!!rsrsrsrs

Vivian Portela disse...

Uma boa solução é se reinventar a cada dia!! Pequenas mudanças fazem uma enorme diferença a longo prazo. Não é que você deixará de sentir tudo isso, mas irá rir disso várias vezes!

Mude suas escolhas e divirta-se com isso!!

Boa sorte.

Beijinhos

Ginger disse...

"Quem mexeu no meu queijo??" rsrsrs

ju e lu [e vice-versa] disse...

hum...

esse ano não senti isso...nem na rio-bahia, rodando atrás do cogumelo-cobiçado-do-zebu...

sinto dor e nao sei onde...

vida besta, mano!