domingo, 5 de abril de 2009

Sweet children of mine

 

Já não sinto mais saudade…já tenho meu amor resolvido e guardado de volta, quieto e tranquilo dentro do peito…ele já se esconde tanto que nem o sinto mais…

Hoje em dia só as crianças me emocionam, só elas me movem, elas me fazem acordar feliz e dormir em paz…sinto nelas a paz de saber que ainda existe pureza, amor genuino, resposta sincera, felicidade de graça, dança sem jeito, briga boba, choro sentido, tristeza profunda, amor de verdade, ansiedade pelo dia seguinte,dia feliz….

Com elas a vida tem gosto de algodão doce, o coração fica sempre feliz ancioso e aflito, como quem está em um carrinho bate-bate, esquecer é uma questão de novas distrações, gargalhadas são tão fáceis quanto as caretas ou os tombos que as causam….

O choro? Não existe gargalhada prolongada sem choro em seguida, um faz parte do outro, são irmãos…até as crianças sabem disso…

Luz!

Um comentário:

ju e lu [e vice-versa] disse...

eu morro de saudade, cada dia morro um pouco...

passo as horas cantando "...mas pufavo senhor sol, me dê de volta Virginia..."

uma hora eu me recupero!