quarta-feira, 8 de abril de 2009

Outro bom conselho…

“chora, não vou ligar, chegou a hora, vais me pagar, pode chorar, pode chorar……

….vc pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão…”

Minhas lágrimas secaram, agora sinto alegria em ver que tens, assim como eu já tive um dia, lágrimas pra chorar. Que aproveite a bela oportunidade pra descobrir a poesia que existe no sofrer, que na experiência de não ser amado encontre o brilho nos olhos que deixou na infância. Que na dor que sentes, que parece que vai te rasgar o peito, encontre a coragem de amar mais. Que ao ver que pra mim já não é mais ninguém, torne-te alguém mais notável para o mundo. Que o fato de não conseguir me esquecer, com nada que faça, que compre, ou que consuma, o faça aprender que na vida a gente vem pra ser e não pra ter. Que a perda do controle te faça aprender que podemos planejar muitas coisas, mas não podemos planejar não sofrer. Que a falta de sono te faça lembrar de quantas vezes preferiu dormir a amar. Te desejo do fundo do coração, que encontre a paz…

“Durmas!”

Nenhum comentário: