quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

"Whatever you do, don't tell anyone"

Antigamente a discrição e privacidade eram príncipios básicos, mais do que isso, uma questão de educação. Hoje em dia, saber e opinar sobre a vida dos outros é, não só prática comum, como passatempo predileto das pessoas.
Houve uma época em que fofoca e intromissões exdrúxulas na vida das pessoas eram inaceitáveis, hoje em dia, são corriqueiras e normais. Tudo começou com um tal de Big Brother...o pessoal começou a achar divertido ver um bando de desocupados arrumando o que fazer em rede nacional...dai em diante, falar da vida desses babacas e de qualquer outra pessoa passou a ser como opinar sobre um filme ou livro. E quem nunca o fez que atire a primeira pedra, mas, é incrivel como só temos a capacidade de ver o quanto algo é ruim quando alguém o faz com a gente.
Minha vida, como sempre anda de cabeça pra baixo, um monte de coisa nova acontecendo.... e apesar de já o ter feito no passado, hoje não estou pedindo a opinião de ninguém, quando quiser, não se preocupem, o farei. E, se eu não pedi opinião é porque eu não quero opinião. Por que as pessoas se acham no direito de saber tudo sobre mim e de opinar na minha vida??? Por que elas acham que me conhecem a tal ponto??? Um dia eu acordo gostando de amarelo e no outro de vermelho...nem eu sei se amanhã vou estar contente aqui ou na Patagônia, ou se vou estar escutando musica sertaneja e mascando fumo na beira de um rio...EU NÃO SOU IGUAL A VOCÊ, VOCÊ VIROU UMA RUA E TOMOU OUTRO RUMO...
Sobraram duas pessoas no mundo que me entendem e se você não é nenhuma delas, faça-me um favor, não me venha com churumelas, não quero sua opinião sobre a minha vida, o direito de opinar é todo seu, mas eu tenho o direito de não querer saber...volta pro mar oferenda, que a sua infelicidade não é minha, e eu não quero ela pra mim...

Nenhum comentário: