sexta-feira, 24 de outubro de 2008

...é da praia, não é de ninguém....

Ahhh, mas eu não vejo a hora de me mudar pro litoral, parece clichê, mas tenho certeza que lá vou me livrar desse baixo astral...
...quero caminhar de manhã na praia, tomar banho de mar, a noite a luz da lua cirandar...
...ai você me diz, mas justo no litoral, isso tudo não passa de um cartão postal...
...as pessoas não são interessantes e depois de um tempo, seus dias lá vão ser entediantes...
...eu te digo, eu pago pra ver, não quero mais pessoas com olheira na cara, que de tanto trabalhar não sabem se lá fora faz calor ou se vai chover....
...quero do sol gente corada, e toda vez que a vida me for dura, me livrar da dor com água salgada...
quero olhar o mundo e ver o mar e não pessoas a chorar...
quero fazer dele a minha televisão e da areia o cenário de um filme cheio de emoção...
não quero mais essa história de dinheiro, todo esse som, nada disso que a sociedade diz que é bom...
quero ir pro mar e como Thereza, com ele me casar...

Nenhum comentário: