terça-feira, 28 de outubro de 2008

Coti-fucking-diano

Não sei o que vi em você, você não tem sal, nem açucar, não gosta de praia, nem de música boa, nem de andar por ai, você não tem barba, não é despenteado, nem artista, nem louco. Você não é poeta, não fala de amor, não canta samba, não ouve rock'n roll. Você assiste a Globo, tem carro, comida, roupa lavada. Acorda às seis e meia todo dia, todo dia faz tudo sempre igual. Não gosta de cerveja, não me ouve, nem ouve ninguém, não sabe o quanto o Dali é legal, nem reparou no Gaudi, sua gasolina são as coisas. Nem bonito você é...mas me diga então porque é que eu quero que você venha comigo??? Todo dia, todo dia...

3 comentários:

Anônimo disse...

pq as vezes a gente fica meio monga mesmo.
eh normal, amiga.

soh nao vale cair na conversa fiada dele e casar com ele.
te encho de porrada se vc comecar a lavar cueca e assistir globo com ele.

te amo!
beijo!

Ginger disse...

Você pode ter certeza que isso não vai acontecer, e se por um deslize eu vier a ficar com essa pessoa de novo, vai ser só depois de quebrar a televisão dele com um taco de beisebol e jocar o celular dele no rio....

ju e lu [e vice-versa] disse...

tododia ele faz td smepre igual, te sacode as seis horas da manhã, te sorri um sorriso pontual e te beija com a boca de hortelã!

as vezes, o fetiche do malandro é a moça de família...rs